Óculos clubmaster

19 de jul. de 2013


Oi gente, hoje vim falar para vocês desse óculos lindo demais, que eu particularmente amo! Muitas pessoas confundem ele com o óculos gatinho, até eu confundia, até descobrir que o nome desse modelo é clubmaster, acho ele super vintage e perfeito. Em 2010, o modelo clubmaster da Ray-Ban era o preferidinho das celebridades e divas pops. Em 2013, o óculos continua com tudo, a Ray-Ban relançou há mais ou menos um ano um modelo antigo seu bem parecido com o Wayfarer, só que com a parte debaixo de metal: o Clubmaster.

Clubmaster de grau:


Ahhh gente, fico babando nesse óculos! Acho que ultimamente muitas pessoas estão usando óculos mais por estilo e não por necessidade. O modelo da chilli beans também é perfeito, fiquei apaixonada!

Clubmaster de sol :


Esse óculos arrasa, várias celebridades e fashionistas aderiram ele..

Onde comprar: 

Loja da chilli beans: Óculos escuro com armação azul do estilista Carô Gold - R$248,00 

Loja óculos shop: Óculos escuro marca Atitude- R$149,00

Loja óculos shop: Óculos de grau marca Ray Ban- R$450,00  

Sunglass hut: Óculos escuro marca Ray Ban- $144.95

Massss se vocês não ligarem para marca achei uma loja que é réplica e com o preço bem mais em conta!

Loja lado B: Réplica óculos escuro Ray Ban- R$98,00


É isso, espero que tenham gostado. Beijos!!






17 comentários:

  1. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou seguindo seu blog se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  2. Os óculos são muito interessante. As vezes tenho vontade de usar óculos sem grau, só para dar um charme ( Psiu, não conta pra ninguém) goste do seu blog e já estou seguindo Bjs Thalia, se puder retribua a visita e se gostar e seguir ficarei feliz ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muita vontade, esses óculos são uma graça rs.. Pode deixar que vou visitar sim!!

      Excluir
  3. Oi linda tudo bem ? ;D
    Estou aqui para dizer aqui para dizer que meu blog recebeu o selinho the versatile blogger award e elegi o seu como um dos meu favoritos.
    Corre la e veja o post , não esqueça de fazer o mesmo com seus favoritos .
    http://ame-o-hoje.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award-primeiro.html

    ResponderExcluir
  4. São lindos amei o post.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esses óculos são maravilhosos
    adorei o seu blog,estou te seguindo: http://noembalodaredee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii parabéns pelo blog, te indiquei um selinho lá no blog .. Corre lá!
    http://milmaneirasdepensar.blogspot.com.br/2013/07/ganhamos-um-selo.html

    ResponderExcluir
  7. Esses óculos são lindos demais, já entrei em alguns dos links que você deixou pra dar uma bizóia e, quem sabe, fazer umas comprinhas hahahaha!

    Tem selinho pra você lá no meu blog linda!
    http://www.alinenicomedio.com.br/2013/07/selinhos-recebidos-uhu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super lindos!! Obrigada por me indicar linda, seu blog é super lindo.

      Excluir
  8. Ei lindona... te indiquei pra uma tag lá no blog! Passa lá pra ver: http://www.quasequedezoito.com/2013/08/respondendo-tag-7-coisas-sobre-mim.html

    beeeeeeijo ;**

    ResponderExcluir
  9. INFORMATIVO: Conheça também as melhores lojas no Brasil em SP segmento de
    Replicas de Roupas Importadas
    ..qualidades idênticas as grifes famosas..
    Réplicas de Roupas de Marca
    ..compare preços no atacado e unitário..
    Replicas de Roupas
    .
    ACESSE:
    www.replicasderoupas.com.br

    www.replicasderoupas.eco.br
    .

    ResponderExcluir