Lita Boots

18 de jul. de 2013



Hoje vamos falar sobre uma tendência que tá tomando conta do outono/inverno. O modelo, que foi originalmente batizado de lita boot e lançado em 2010 pela grife californiana Jeffrey Campbell. Estou apaixonada demais e separei para vocês alguns looks para saberem como usá-la.


A lita boots é um calçado bem versátil, que dá para usar com qualquer roupa tanto shorts, como saias, vestidos, calças.

Lita + Shorts:




Lita + vestidos/saias:




Lita + Calças:



Onde comprar?

Na minha cidade é muito difícil achar coisas assim para comprar, caso tenha renner na sua cidade você pode comprar lá é R$199,00 mas ainda não está disponível na loja virtual. E se caso não tenha, separei para vocês algumas lojas virtuais que eu achei que vendem litas perfeitas! 

Loja Cereja rocksLita com spikes na cor branca/preta - R$185,00

Loja Cereja rocks: Lita preta - R$ 169,00

Loja Creepy Store: Lita com spikes na cor branca/preta - R$170,00


Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos!!




4 comentários:

  1. Seu blog é lindo demais!!! Parece tumblr! rs
    Seu post também foi muito bom! Não conhecia essa tendência, mas eu n sei se usaria pq sei lá, é muito grande, grosso!! Sem contar que dói no bolso, né? rs Bjs gata!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, também amei o seu! Bem eu acho muito lindo, pena que é tão caro né? Mas acho que vale a pena rs

      Excluir
  2. Achei seu blog lindo e com cara de tumblr também, rs Sou fã de design "clean", gostei do conteúdo e já estou vendo as dicas de onde comprar "lita", há mil anos quero uma <3 http://calmaerespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico muito feliz que gostou! Eu também tava louca procurando haha

      Excluir