DIY: Decoração

10 de jul. de 2013





Desde pequena sempre gostei de decorar meu quarto do meu jeito, bem eu acho que o cômodo favorito da casa de todo mundo é o quarto e é tão bom decorar ele com a nossa cara, então decidi colocar aqui para vocês vários passos de como mudar seu quarto, deixar ele lindo e com a sua cara sem gastar muito!

Papel de parede com tecido

Bom, eu nunca achei nenhum papel de parede bonito pro meu quarto e os que eu achava eram sempre muito caros, então um dia vi em um vlog ensinando a colocar papel de parede com o tecido. Ainda não tentei fazer no meu, mas daqui uns dias vou fazer, achei super legal e não é muito difícil! Aqui o video ensinando a fazer para vocês:


        Fotos

Outra coisa que da um up no quarto são as fotos, outra coisa bem prática que vai deixar seu quarto muito bonito, vou colocar para vocês algumas inspirações e DIYs que eu também já fiz:

Varal de Fotos:





DIY: como fazer o varal de fotos
              Você vai precisar:

○ fotos e/ou recortes de revistas
○ fio de nylon, barbante, ou algum tipo de linha que você preferir...
○ prendedores de madeira, clips ou algo para prender as fotos...
○ 1 martelo
○ 2 pregos

Escolha o lugar onde você vai colocar o varal, e prenda os dois pregos na parede, um de cada lado (escolha a distância conforme o tamanho do varal que você quer), com o martelo. Depois, pegue a linha e amarre em cada prego e coloque as fotos com os prendedores ou os clips. Se não quiser furar a parede, junte as linhas com fita crepe, e se você quiser diferenciar e colocar um pisca-pisca também fica bem legal

Mural de fotos
  






O mural de fotos é muito simples de fazer, é só você ter as fotos (claro rs) e colar do jeito que achar melhor,  uma coisa que combine com voce!

Frases







Amo frases em quarto, no meu tem uma que eu fiz e é bem fácil de fazer. Você pode fazer com revistas, papel cartão, ele é o mais durinho e nem é tão caro assim. Mas você pode usar outros como cartolina, EVA,  jornal, revista em quadrinho, fotos e até retalhos de pano, você recorta a frase que você quer e cola com uma fita dupla face, é bem fácil e fica lindo. Outra opção que foi a que eu fiz no meu é usar papel contacto aqui na minha cidade tem de várias cores e tem também estampado, também da para fazer adesivos com eles.

Espero que tenham gostado, beijos!

       




0 comentários:

Postar um comentário