DIY: Camiseta Chanel

18 de jul. de 2013


Oi meninas! Bom hoje trouxe um DIY bem fácil e super lindo que é a camiseta chanel, a que eu fiz, transformei em top cropped, mas meu celular bugou e não quer passar a foto para o computador então vou ensinar para vocês sem a foto e como camiseta mesmo, é bem fácil de entender e se não entenderem alguma coisa ou quiserem que eu ensinem como cropped podem pergunta nos comentários que eu ajudo vocês!

Vocês vão precisar:

• Uma camiseta (dã)
• Caneta para tecido preta, ou a cor que vocês quiserem. ( preço: R$ 3,00)
• O molde para fazer. Para mim não teve necessidade, mas vou colocar aqui!



Só isso que vocês precisam, para começar vocês colocam o molde e escreve com a caneta de tecido, se tiver medo de borrar ou coisa assim escreve com um lápis antes, depois tem que esperar 48 horas para caneta secar, se você quiser usar ou lavar, não lave ou use antes ok? O resultado fica incrível, vou postar para vocês o meu resultado. Se gostarem comentem  mandem o seu resultado!!
Olha como ficou a minha, não ta aparecendo direito, e nem ta parecendo que é cropped rs, mas é sim e na alça eu coloquei algumas tachinhas que também não estão aparecendo na foto:



Espero que tenham gostado, beijos!!










Um comentário: